quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vamo tentar né?



Fico pensando quantos blog's eu já visitei... vários! Contudo conto nos dedos quantos tinham um conteúdo que preste. Então estou disposto a tentar fazer um que tenha um conteúdo que julgo ser válido. 
Então decidi fazer um blog que fale sobre um carinha em especial: Jesus Cristo.
Não estou aqui para fazer polêmica alguma, só quero contar algumas coisas que sinto e que vejo em relação a Jesus; experiências, textos, testimunhos, música, informações, etc.

Antes de tudo, quero dizer que não sou nenhum santo, contudo busco a santidade.
Não sou perfeito, mas busco em Deus a perfeição que Ele quer me dar.
Eu quero ser aquilo que Deus quer de mim.
Sou uma pessoa normal... saiu pra festas com os amigos (mas não sou escravo delas), me divirto como qualquer um (apesar que meu divertimento, possa não ser o divertimento para algumas pessoas...).
Bem... com o tempo vocês (pra quem não me conhece) irão me conhecer melhor.

Um Grande abraço a todos e até os próximos post's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário