segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quero te enxergar mais ....



Ai ai ai ... você já parou para pensar que no próximo habita um Deus?
Ai vem você e diz: Claro né idiota!
Mas refaço a pergunta... Você já parou para tentar encontrar Deus em QUALQUER pessoa? É fato que muitas vezes sabemos disso, contudo não praticamos...
Até porque se a gente praticasse não haveria espaço para o ódio e seus derivados!

Pensa que é fácil? Meu irmão tenho que dizer que não é! Tentar encontrar Jesus em um traficante ou em até um estuprador não é fácil mesmo...  
Assumo, sou humano e ainda não consigo!
NÃO É FÁCIL! SOMOS HUMANOS DEMAIS!
Mas sabe o que é bonito? Jesus esta constantemente te dando forças pra a gente tentar enxerga-lo nas outras pessoas. Claro... é preciso que que abramos nossos corações.
Em contra partida, como é bom a gente enxergar Jesus em nossos amigos, em nossos companheiros de caminhada, em nossa família...
Como é bom ver um brilho diferente nas outras pessoas e que esse brilho chega a te contagiar, fazendo com que seu coração bata mais forte... 
Ahh... Jesus é um cara perfeito! Pude ter, mais uma vez, essa oportunidade em uma reunião hoje.
Agradeço a Deus por Ele tocar cada vez mais meu coração fazendo com que eu possa enxerga-lo nas outras pessoas.
É como se quando eu abraçasse uma derterminada pessoa, eu não abraçasse-a... era como se eu estivesse abraçando o próprio Jesus.
Claro... tenho muito a crescer ainda, pra sentir e ver a face de Deus em outras pessoas mais, entretanto, já Agradeço a Ele com todo meu coração, tudo o que Ele já fez em minha vida. Hoje posso ver muitas pessoas com outros olhos...
Repito, tenho muito a crescer e estou disposto a isso.
E você, está? (Pense nisso verdadeiramente)

Que possamos rezar, para que um dia possamos identificar o próximo não como uma pessoa qualquer, mas como uma pessoa que tem um Deus infinito dentro dela!

Uma boa Semana e fiquem todos com Deus!

Obs: Quem ler esse post e gostar, clica em seguir para que outras pessoas possam ver tb!
blz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário