quinta-feira, 21 de abril de 2011

Que Deus é esse?


Acabo de voltar do Seminário, estava tendo Adoração ao Santíssimo Sacramento até a meia noite...
Mas enfim, quando cheguei fiquei com vontade de digitar algumas coisas que ta no meu coração.

Tem uma música de Juliana de Paula (Milagre de Amor) que tem um trechinho que diz assim: "Como um Deus tão grande e soberano se faz presente no pedaço de pão". De fato... como é que pode?
Que Deus é esse que quer se fazer presente mesmo sem que sejamos dignos?
Que Deus é esse que se da  numa cruz, sangrar e sentir dores inimagináveis por um bando de humanos pecadores?
Que Deus é esse que resolve precisar da gente, sem precisar ?
Que Deus é esse manda o Seu Espírito para nos ajudar a rezar?
Poderia ficar a noite toda por aqui, fazendo perguntas que só tem uma resposta...

Esse Deus que quero saber é um Deus de AMOR... cara só pode ser isso...
Só Ele tendo esse amor infinito que resolve as perguntas...
somente um louco apaixonado, pra dar sua própria vida em nada em troca...
somente um louco apaixonado, para querer sofrer em troca da remissão de nossos pecados...
somente um louco apaixonado que quer precisar da gente para puder ficar mais pertinho da gente...
somente um louco apaixonado para mandar o Seu próprio Espírito, para rezar conosco e somente assim estarmos em perfeita comunhão...
Somente um louco apaixonado, para fazer isso tudo que já falei e ficar renovando um aliança todos os dias na Santa Missa...

Esse louco apaixonado, tem nome...
Jesus Cristo

E sabe o que é mais engraçado? é que essa paixão é contagiante... 
Fazer o que? Tou Loucamente apaixonado por Ele.
Te Amo meu Deus, com TUDO o que tenho e com TUDO o que sou.


Uma Ótima Semana Santa, que Deus nos cubra com seu manto de Amor!

Um comentário:

  1. " (...)Teu amor desconcertante
    Força que conserta o mundo
    Eu confesso não saber compreender
    (...)
    Tu enxergas o profundo
    Eu insisto em ver a margem
    Quando vês o coração
    Eu vejo a imagem (...)"
    =)

    ResponderExcluir