domingo, 20 de janeiro de 2013

Felicidade Infinita!





A vida passa tão rápido diante nossos olhos que às vezes nem notamos o que nós vivemos... Diante disto, paro e reflito na minha vida. Em meio a tantas certezas e incertezas, coisas boas e coisas não tão boas, tropeços e recuperações que existe em minha vida e no meu coração, seja no âmbito profissional ou até mesmo pessoal, me jogo nas mãos daquele que um dia olhou para minha insignificância e mesmo assim ... Deu sua vida por mim! 

De fato, o preço que Jesus pagou por minha vida foi muito alto e o que me resta é esta aqui... bem aos pés da Tua cruz e Te dar toda honra, toda Glória e toda adoração! A Ti meu Deus, todo meu amor, tudo o que tenho tudo o que sou! Sei que não é nada, mas NADA mesmo, no entanto é tudo o que eu tenho a oferta-Te. Agradeço-te verdadeiramente por ter dado Tua vida para que hoje eu possa esta comemorando a minha!

Meu Jesus, te olhar daqui é tão diferente! Olhar-te daqui dos pés da Tua cruz, me faz ver a vida tão diferente, com um novo sentido! Que em tudo o que olho ao meu redor possui uma expressão perfeita do Teu amor e mesmo olhando para coisas erradas que esse mundo oferece, vejo ao menos a esperança que tudo pode mudar através do Teu Amor... Afinal de contas, o Amor tudo perdoa, tudo faz... É nesse sentimento que expresso o meu desejo de querer somente a Ti e também o meu desejo de sempre te seguir. 

Como Tua mãe mesma disse, me atrevo a dizer também (um pouco modificado, admito): Eis aqui o servo do Senhor, Faça-se em mim segundo a Tua vontade! Renovo nesse dia todo meu serviço a Ti, toda a minha vontade de estar a Teu serviço!

Nem se eu passasse o dia inteiro tentando explicar o que tou sentindo nesse momento... as palavras não seriam suficientes para expressar todo o meu amor por Ti! Nesse dia que comemoro o meu nascimento eu não poderia ter um presente maior e melhor do que esse... Passar o dia inteiro Te sentindo de uma maneira única! Posso dizer com todas as palavras que sou a pessoa mais feliz desse mundo, pois posso sentir Tua mão tocando meu coração.

Agradeço meu Deus, por todos os anjos que colocaste em minha vida e outros mais que ainda irás colocar. Peço-te ainda que abençoe todos eles, pois de fato eles fazem uma grande diferença em minha vida (Quando falo anjos, falo na minha Família e Amigos). Por tudo o que tenho e o que sou, eu Te agradeço! Que o Senhor me dê forças, para sempre esta bem aqui aos pés de tua Cruz, pois é aqui o meu lugar. Obrigado meu Deus e obrigado a todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário