quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como não falar do Teu Amor???


Nos meus primeiros passos como cristão eu comecei a conhecer mais a pessoa de Jesus, a pessoa de Deus... De fato, quanto mais eu ando, a cada passo, a cada instante eu passo a conhecer mais e me apaixonar mais...

Não é porque eu ouvi falar de uma história de um cara que deu a vida por mim... É porque eu simplesmente sinto isso!
Não é porque eu ouvi e vi um Pão que dizem que é Deus ... Eu vejo, sinto e tenho a certeza que é o Cristo Vivo!
Não porque eu ouvi uma história de um Deus que faz o impossível... Eu tenho a certeza que o meu Deus, é o Deus do impossível!
Não é porque uma pessoa me disse que existe uma pessoa que me ama, mesmo desse jeito que eu sou... cara, eu tenho a certeza disso!

O Amor que Deus me deu e que continua me dando, é algo que não se explica... se alguém chegar pra mim e pedir uma explicação ou algum tipo de prova talvez eu não irei suprir esse desejo dessa pessoa, no entanto, eu só peço uma chance! Uma chance para que essa pessoa venha viver esse amor... esse amor que tudo completa, que não deixa duvida, que apaixona...

Eu creio, adoro, espero e amo o Senhor Jesus, aquele que me ama, acima de tudo! Aquele que eu tenho a certeza que sempre ta comigo ... 
Muito obrigado meu Deus, por me deixar ser um servo Teu! Muito obrigado por me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário